Sala Do Amor

  • Author: Luciano Batista Miranda
  • Publisher: Editora Buqui
Try it Now Firm without compromise. Cancel whenever you want.

Synopsis

"O livro Sala do Amor é uma capela que congrega histórias que ajudam a construir melhor a vida, é também o que chamo de leitura lírica, poética e romântica, deixou-me muito emocionada. É uma obra construída em cima de dramas, que permite claramente ao leitor sentir as dores dos momentos duros da vida e a dor que muitas mulheres vivenciam diariamente no ambiente familiar. Aqui, estão alguns exemplos de sofrimentos causados pelos momentos de escuridão da vida, que devastam muitas famílias em todos os lugares do mundo.
No livro, encontramos o desespero em que três pequenas meninas são inseridas ao ver o descontrole no relacionamento dos pais, algo que se vê frequentemente em muitas residências todos os dias. Esse enredo revela as marcas de um trauma que a personagem principal viveu na infância, o rancor causado por consequências do passado, do casamento de seus pais, um casamento totalmente esbulhado pelo alcoolismo e pela violência, o que fez para ajudar a salvar o segundo casamento de sua mãe que ameaçou naufragar, o sofrimento com a morte de sua irmã, o bullying que sofreu na escola devido à cor da sua pele, como agiu para superar o preconceito, as tragédias que presenciou em outras famílias, a depressão que viveu com a morte, em um parto prematuro de Sophia, sua filha sonhada, mas revela também, com um desfecho emocionante que, mesmo em meio a tantas tribulações, ainda se pode encontrar "ESPERANÇA" para o recomeço de uma nova vida na qual somente o amor é livre para reinar. Amor esse que nos permite de verdade perdoar a quem nos fere, que tira as vendas do ódio que um dia foram colocadas em nossos olhos, que consegue nos encorajar mesmo depois de tanta dor vivida e que deu forças à personagem para um recomeço incrível.
Assim como chegou à casa da protagonista, Papai Amoroso está chegando à sua casa e lhe convidará a uma viagem. Boa viagem à Sala do amor!"
- Raiane B. M.