NEGRO NA RÚSSIA : Sexo, Racismo e Futebol... No País Mais Odiado Do Mundo

Try it Now Firm without compromise. Cancel whenever you want.

Synopsis

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Depois de um hiato de quase 3 anos sem publicar livros, o jovem escritor Raiam Santos (@raiam) volta à ativa com todos os ingredientes que o fizeram se tornar, em tempo recorde, um dos escritores mais vendidos da história internet brasileira.

Com seu tom irreverente, agressivo, acelerado e politicamente incorreto, Raiam desmascara alguns segredos de um dos países mais instigantes do mundo: a Rússia.

Com a Copa do Mundo Rússia 2018 como pano de fundo, Raiam mistura política, geografia, sociologia, futebol, história, negócios, macroeconomia, psicologia humana, sexo, drogas, religião e antropologia e alterna lapsos de intelectualidade e zueira para mergulhar num universo paralelo e trazer aos olhos do mundo a Rússia que a Globo não mostra.

Enquanto a TV foca nos jogadores, nos estádios e na parte turística e bonitinha da Copa, Raiam mostra todos os perrengues da vida de torcedor de classe média: comida ruim, albergue ferrado, alfabeto cirílico, cachorros de rua, prostíbulos baratos, palavrões em russo, transporte público, máfia, preços de supermercado, contrabando, noitadas locais e gente bêbada caindo na porrada.

Será que a Rússia é realmente o país mais racista do mundo? Descubra!

Chapters

page 1 from 3